Um café como pretexto. Conheça o encontro Café com Mulheres!

Uma vez ao mês, em lugares diferentes, escolhidos por uma anfitriã que é sorteada a cada encontro. Assim funciona o divertido “Café com Mulheres”.

Nos encontros, a típica diversidade brasileira. Começando pelos estados de cada participante… sempre uma mistura linda e alegre, bastante representativa do nosso país.

Café com Mulheres acontece mensalmente. Vai perder?

Encontros com brasileiras recém chegadas ou residentes antigas

Quem são as brasileiras que participam?

Os perfis das participantes variam entre a brasileira que já chegou na Espanha há muitos anos (até 20!), a que acabou de chegar e acude cheia de dúvidas e com vontade de fazer novas amizades, e as que estão estudando por período determinado, no caso, mestrandas e doutorandas.

Sabe o melhor disso tudo?

A língua é a mesma! Em todos os sentidos…

Cafe com mulheres brasileiras

Encontro de bem-vinda ao verão Junho/2018. Foto: Murilo Soares

O que não falta é vontade de rir com o humor da terra da gente, de comer alguma iguaria brasileira (muitos encontros são realizados em locais brasileiros) e de ter a sorte de entre tantos estilos diferentes; encontrar aquela amiga brasileira para você poder chamar de sua!

A intenção do encontro é so vibe positiva! Ajudar no que precisar… ler poesia, cantar, combinar outro e outro café… Ah, também pode ser cervejinha, vinho… o café na verdade acaba sendo só a desculpa para poder encontrar no próximo mês outra vez! Ou, por primeira vez!

café com mulheres casa do brasil valencia

Café com Mulheres – Outubro 2017 Foto: Aline Navarro

Objetivo do Café com Mulheres

Dentro dos projetos socioculturais da Associação Casa do Brasil Valência, esse evento tem a intenção de fortalecer os laços fraternos e apoiar-nos umas às outras, na difícil, porém deliciosa, vida além-mar.

Já conheceu aquela amiga brasileira? Se a resposta é não, tenha certeza que esse é o evento que proporcionará esse encontro.

cafe com mulheres casa do brasil valencia

Sem contar que nele muitas tiveram a oportunidade de divulgar seu trabalho, negócio, no melhor formato networking, com a ajuda da Casa do Brasil Valência que recebe diariamente diversos contatos por diferentes vias: e-mail, whatsapp e redes sociais.

Encontro de janeiro de 2018

E aí, gostou?

Será um prazer contar contigo no próximo evento!

Fique sabendo de todos os eventos na fan page da Casa do Brasil Valencia. Clique aqui, curta e te esperamos no próximo Café com Mulheres ☕️

 

Deixe um comentário